Ofertas de Emprego

 
 
19-10-2020
Comercial e Vendas - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Oeiras
Ref: RH/1178/363/MN_Ass.Cliente - 19-10-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração com empresa de referência.

FUNÇÃO

  • Assegurar o correcto atendimento telefónico ao Cliente, esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.

HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time ou Part-time, entre as 10h00 e as 21h00;
  • Folgas ao Sábado e Domingo;
  • TagusPark, Oeiras.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center;
  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator obrigatório);
  • Domínio de Espanhol e Alemão (valorizado);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada, no Tagus;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
  • Integração em projecto de continuidade e com perspectivas de evolução.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.