Skip to main content
Na Natureza, um ecossistema é uma comunidadede organismos vivos que interagem entre si numdado sistema ambiental onde coexistem diferentesrealidades. No mundo empresarial, as organizaçõesoperam de forma semelhante, numa rede de produtose serviços que interagem e competem entre si.O Ecossistema EGOR almeja contribuir para aharmonização do mundo de trabalho através de umavisão holística que concilie os objetivos de eficáciadas organizações com as motivações e legitimasaspirações das pessoas e no redesenho de novasformas de encarar o trabalho.

X

Para cada perfil, múltiplas soluções

Podemos ajudar?

O que fazemos

A área de Talent Acquisition Solutions fornece aos clientes, apoio especializado para prosperar num mercado volátil onde o talento é cada vez mais escasso e o recrutamento cada vez mais complexo.

A Synchro é uma empresa associada da Egor. Especialista em projetos/serviços de outsourcing, em grandes e médias empresas, procura reduzir os custos operacionais dos seus parceiros e aumentar a sua eficácia operacional.

A The Bridge é uma empresa associada da Egor especialista no recrutamento, seleção e contratação de trabalhadores em regime de ocupação temporária, para empresas públicas e privadas.

Dinamizamos soluções focadas nas Pessoas visando o sucesso das Empresas, através de atualização constante e uma abordagem multidisciplinar, especializada na consultoria de gestão e transformação.

Procuramos desenvolver talento através da transformação do potencial humano e de negócio, estimulando relações de parceria. Munidos de abordagens e metodologias tailor made, criamos projetos sustentáveis, tendo em conta as necessidades dos nossos parceiros, aliados à solidez de implementação e à inovação.

Através da área de Inovação & Tecnologia analisamos o mercado para identificar potenciais soluções que aportam respostas aos desafios das novas tecnologias na área dos Recursos Humanos.

Artigos

Explorar categorias

  • Consulting
  • Human Development
  • Press
  • Responsabilidade Social
  • Talent Acquisition Solutions
“Tendências tecnológicas que estão a transformar totalmente a Gestão dos RH” com Hélder Figueiredo
Talent Acquisition Solutions
Os dogmas do recrutamento
Talent Acquisition Solutions
“O impacto radical da Inovação na Transformação actual dos negócios” com Ricardo Henriques, Docente na Universidade Católica
Talent Acquisition Solutions
Oportunidade única de fazeres o MBA ou o Master MGT dos teus sonhos!
Talent Acquisition Solutions
“Os desafios da Gestão Comercial e multicanal dos Clientes” com Rui Afonso, Diretor Geral de Clientes Iberdrola Portugal
Talent Acquisition Solutions
“Rebranding do Grupo Egor” com Amândio da Fonseca, Chairman do Grupo
Talent Acquisition Solutions