Ofertas de Emprego

 
 
11-09-2020
Call Center
Lisboa
Ref: 11/0388/20090 - 11-09-2020
EMPRESA

Empresa de referência nacional com Sede em Lisboa

CANDIDATO

A função tem como principais atribuições:

Suporte IT ao universo de utilizadores;Suporte a soluções VOIP e a ERP; Administração de Redes Microsoft – Windows Server; Instalação, Manutenção e Prevenção de hardware; Responsável pelos projectos de infraestruturas (Manutenção e abertura de novos espaços; Desenvolvimento de soluções em Microsoft Sharepoint e PowerBI; Gestão de redes e servidores.

PERFIL
- 12º ano em curso profissional de Tecnologias de Informação ou      equivalente 
- Experiência mínima de 2 anos em funções relevantes, idealmente em empresas de contact center
- Residência na zona da grande Lisboa
- Bons conhecimentos de Inglês
- Carta de condução
- Disponibilidade para deslocações
 

Propiciamos projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, bem como oportunidade de desenvolvimento de carreira.
 

EGOR Recrutamento e Seleção LISBOA

Shaping the Future Since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.