Ofertas de Emprego

 
 
03-07-2020
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Lisboa
Ref: OUT/1542/219_220/2020/SS_AACPT - 03-07-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cidadão, para colaboração com Organismo Público em Lisboa (Sete Rios).

FUNÇÃO

  • Assegurar o atendimento telefónico da Linha de Apoio para pedidos de agendamento do Cartão do Cidadão e de alteração de morada.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª feira a 6º feira;
  • Part-time de 5h/dia;
  • Horários: 8h-13h / 12h-17h / 13h-18h/ 14h-19h/ 15h-20h;
  • Folgas (fixas) ao fim de semana;
  • Lisboa-Sete Rios.

REQUISITOS

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
  • Experiência anterior em funções similares (preferencial);
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação de 5 dias úteis, com início imediato;
  • Contrato de Trabalho e integração em projeto de continuidade.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.