Ofertas de Emprego

 
 
23-03-2020
Tecnologias de Informação - Telecomunicações - Call Center
Lisboa
Ref: OUT/1525/138/RG_Supervisor - 23-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.

FUNÇÃO

Em ambiente de Contact Center, este profissional terá como funções:

  • Supervisão das aplicações e sistemas suportados nas plataformas de gestão de Serviços e sistemas;
  • Monitorização e análise de ocorrências registadas na plataforma de gestão de infraestruturas;
  • Registo e gestão da base de dados de ocorrências com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e reposição de serviço;
  • Elaboração de relatórios a disponibilizar aos Clientes sobre os serviços.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) em turnos rotativos: 08h30-16h30 / 16h30-00h30 / 00h30-08h30;
  • Duas folgas rotativas;
  • Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência profissional anterior em Supervisão;
  • Conhecimentos técnicos sobre redes, telecomunicações e informática (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Access) enquanto utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Integração em projeto desafiante e de continuidade;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base de 800€/mês + Subsídio de alimentação + Subsídio de Turno Mensal de 200€/mês.

EGOR - Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.