Ofertas de Emprego

 
 
17-03-2020
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Administrativo e Secretariado
Lisboa
Ref: OUT/1427/135/MN_Ass.Cliente - 17-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para a Linha Informativa ao Cidadão, para Cliente ligado à Administração Pública.

FUNÇÃO

Assegurar o atendimento telefónico ao Cidadão, em ambiente de contact center, prestando-lhe informações e esclarecimentos sobre diversos serviços públicos disponibilizados, quer em Lojas, quer em portal online.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Dias úteis, das 9h00 ás 18h00;
  • Lisboa.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência de atendimento ao Cliente, em ambiente de Contact Center, preferencialmente ligado ao Sector Público;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Formação adequada;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica.
 

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis.