Ofertas de Emprego

 
 
07-02-2020
Saúde - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Administrativo e Secretariado
Lisboa
Ref: OUT/1332/060/MN_OperadoresSaúde - 07-02-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para linha de Saúde localizado no centro de Lisboa.

FUNÇÃO

  • Atendimento ao Cliente para marcação de consultas e exames médicos;
  • Informações gerais sobre os serviços prestados;
  • Informações sobre comparticipações de consultas e atos médicos;
  • Realização de contatos para agendamento / reagendamento ou cancelamento de serviços;
  • Tratamento encaminhamento e/ou resolução de pedidos via email.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/Dia), entre as 08h00 e as 20h00 (a definir);
  • De 2ª feira a 6ª feira, (possibilidade de trabalhar 1 FDS/mês);
  • Areeiro (Lisboa).

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Call Center;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada (mediante aproveitamento);
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.