Ofertas de Emprego

 
 
20-01-2020
Tecnologias de Informação - Prestação de Serviços - Gestão - Comunicação e Media - Design - Multimedia e Artes Gráficas
Ref: TT/AL/000113 - 20-01-2020

O Grupo Egor, na área de Trabalho Temporário Alverca, recruta Gestor de Backoffice para colaboração com Cliente no setor de prestação de serviços de cariz tecnológico em Odivelas

Funções:

  • Gestão de Backoffice das lojas online;
  • Controlo de stock;
  • Validação de encomendas, registando em documento apropriado à respetiva saída;
  • Contacto com clientes;
  • Outras tarefas inerentes à função.

Horário e local de trabalho

  • De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00 (hora de almoço das 12:30 às 13:30.
  • Zona de Odivelas

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível de Curso Técnico profissional ou licenciatura;
  • Valoriza-se conhecimentos nas áreas de marketing, design de comunicação e/ou gestão;
  • Conhecimentos de MS Office (Excel; Word e Powerpoint);
  • Conhecimentos do idioma Inglês e Espanhol (obrigatório);
  • Experiência em funções similares;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos

  • Contrato direto com a empresa utilizadora;
  • Remuneração atrativa + subsídio de alimentação;
  • Oportunidade de colaborar uma empresa sólida e de referência.

 

Egor Trabalho Temporário Alverca

Egor - Shaping the Future Since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.