Ofertas de Emprego

 
 
13-01-2020
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção
Ref: OUT/1483/01/LC/AAC - 13-01-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para entidade do Setor Público situada na zona do Minho.

FUNÇÃO

Atendimento, esclarecimento e assistência a clientes nas lojas de atendimento ao público.

LOCAL E HORÁRIO

  • 2ªf a 6ªf - 08h50 às 17h50;
  • Valença, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima ou Paredes de Coura;
  • Disponibilidade imediata.

REQUISITOS

  • 12º ano escolaridade;
  • Experiência em atendimento, presencial ou telefónico;
  • Conhecimentos avançados  de informática na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Vencimento Base (677,00€/mês) + Sub. Almoço (7,14€) + Abono falhas.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.