Ofertas de Emprego

 
 
02-12-2019
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Banca e Seguros
Lisboa
Ref: RH/1185/022/RG_AssClientes - 02-12-2019

O Grupo Egor, na área de Outsourcing, admite Operador de Banca Telefónica para colaboração com Cliente - Instituição Bancária - localizado em Lisboa.

Função:

  • Contacto telefónico e por e-mail a clientes para apoio aos processos de crédito e gestão de produtos detidos;
  • Contacto telefónico para pedido de informações e documentação específica;
  • Receção e validação de documentação e informação de clientes;
  • Tratamento administrativo de processos.

Horário e Local de Trabalho:

  • Full-time de 8h/dia, das 11h00 às 20h00.
  • Sábado e Domingo (poderá ser necessário trabalhar Sábados, sendo dada outra folga durante a semana);
  • Lisboa/Amoreiras.

Requisitos:

  • Habilitações ao nível do 12º ano (preferencialmente);
  • Experiência anterior em atendimento, preferencialmente na área da Banca (telefone e email);
  • Conhecimentos e/ou experiência na área financeira (preferencial);
  • Domínio de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho;
  • Remuneração base no valor de 750€ + Subsídio de Alimentação de 6€/dia;
  • Projeto de continuidade.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.