Ofertas de Emprego

 
 
13-11-2019
Turismo e Lazer - Call Center (inbound - outbound) - Línguas e Tradução
Lisboa
Ref: OUT/1178/066/ID_AssistClientes - 13-11-2019

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.               

Função:

A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem,
  • Reserva de produtos e serviços.
  • Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).

Horário & Local de Trabalho:

  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia) entre as 17h00 e a 02h00 (horário ainda a definir);
  • 2 folgas fixas, mistas (juntas ou separadas) - a definir;
  • Disponibilidade para formação, durante 16 dias úteis (máx.).
  • Areeiro, Lisboa.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

Os interessados deverão enviar CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.