Ofertas de Emprego

 
 
04-11-2019
Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: OUT/1141/022/MN_AssistPT - 04-11-2019

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para empresa do setor público na área da Saúde.

Função:

• Atendimento telefónico e esclarecimento personalizado para marcações de consultas, exames, tempos de espera, entre outros, relativamente a unidades de saúde.

Horário & Local de Trabalho:

• Part Time 4h/dia;

• Duas folgas semanais rotativas;

• Areeiro – Lisboa;

• Formação de 5 dias (entre as 14h00 e as 18h00).

Requisitos:

• Escolaridade ao nível do 12º ano;

• Experiência de atendimento em Contact Center (preferencial);

• Experiência em funções administrativas ou de backoffice;

• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

• Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

• Formação adequada e remunerada;

• Contrato de Trabalho;

• Salário Base + Subsídio de Alimentação;

• Integração em projeto de continuidade.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.