Ofertas de Emprego

 
 
16-10-2019
Tecnologias de Informação - Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Suporte Administrativo e Secretariado - Retalho e Distribuição - Comercial e Vendas - Telecomunicações - Call Center (inbound - outbound)
Santo Tirso
Ref: AUT/312/092/SM_AssCliente - 16-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente, para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado em Santo Tirso

Função: 
Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente. 

Horários e Local de Trabalho: 

  • De 2ªf a 6ªf (folgas fixas ao fim de semana);
  • Full-Time: 8h/Dia, das 13h00 às 22h00/23h00;
  • Part-Time: 4h/Dia, das 18h00 às 23h00;
  • Santo Tirso. 

Requisitos: 

  • 12º ano de escolaridade (preferencial); 
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 
  • Disponibilidade para formação entre as 10h00 e as 18h00; 
  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso. 

Oferecemos: 

  • Bolsa de Formação de 22,50€/Dia; 
  • Vencimento Base, Subsídio de Alimentação, Prémios de Performance, Comissões e Bónus (De 150€, atribuido ao Fim de 3 meses de Contrato de Trabalho);
  • 50% de desconto em serviços da operadora em questão; 
  • Contrato de Trabalho e Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Porto
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 2 dias úteis.