Ofertas de Emprego

 
 
08-10-2019
Telecomunicações - Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Suporte Administrativo e Secretariado - Call Center (inbound - outbound)
Ref: OUT/1015/015/SM_AC - 08-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta, Assistente a Clientes, para Organismo do Setor Público, situado na zona do Porto.

Função:

Estes profissionais terão como principais responsabilidades o atendimento telefónico de clientes, nomeadamente o Follow Up de contactos não resolvidos, divulgação de serviços, inquéritos de satisfação, esclarecimento de dúvidas, entre outros.

Horários e Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 13h00, com folgas aos fins de semana;
  • Porto.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
  • Experiência em Contact Center ou funções similares (obrigatório);
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Residência na zona do Porto.

Oferecemos:

  • Formação inicial remunerada;
  • Contrato de trabalho (Salário base + Subsídio de Alimentação);
  • Integração em projeto estável.

Os candidatos interessados devem enviar o CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Porto
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986


Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.