Ofertas de Emprego

 
 
08-10-2019
Tecnologias de Informação - Telecomunicações - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: OUT/3824/2019/RG_Helpdesk - 08-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnico de Helpdesk para reforço de Equipa de Suporte, para colaborar com Empresa Cliente do setor das Telecomunicações/Sistemas de Informação.

Função:

Em ambiente de contact center, este profissional deverá assegurar a resolução de problemas técnicos remotamente e o encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas. Tarefas a desempenhar:

  • Recepção de contactos de Clientes Corporate, Grandes Empresas, Parceiros e Gestores Comerciais (via telefónica e email) para abertura de incidentes e fazer pontos de situação;
  • Alteração de configurações (através do acesso a equipamentos e plataformas de rede);
  • Envio de parceiros ao local ou encaminhamento para equipa de 2ª linha, caso não seja possível resolver em primeira instância.

Horário e local de trabalho:

  • Horário por turnos;
  • Local: Lisboa (Expo).

Requisitos:

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Conhecimento e experiência em suporte remoto a Clientes;
  • Conhecimento e experiência de Routing e Switching (preferência Cisco e Huawei);
  • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares em operadores ou empresas de telecomunicações;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;
  • Boa expressão em língua Portuguesa e Inglesa (oral e escrita).

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho;
  • Package de remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
  • Projeto de continuidade que valoriza o desempenho individual.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

 

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.