Ofertas de Emprego

 
 
25-09-2019
Call Center
Ref: TT/AL/000032 - 25-09-2019

O Grupo Egor, na área de Trabalho Temporário Alverca, encontra-se a recrutar Assistente a Clientes - Contact Center (Inbound) para colaboração com empresa sua cliente no setor automóvel no Prior Velho

Funções

  • Assegurar o atendimento telefónico de todas as solicitações dos clientes, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço associados;
  • Outras tarefas inerentes à categoria profissional.

Horário e local de trabalho

  • Regime de 40 horas, em turnos rotativos: das 07:45 às 15:45; 16:00 às 24:00.
  • Zona do Prior Velho

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Conhecimentos sólidos do idioma Inglês (Obrigatório);
  • Experiência profissional em funções similares: Assistência em viagem/atendimento a Clientes/ Contact Center
  • Conhecimentos de informática ao nível da ótica do utilizador;
  • Disponibilidade total e imediata.

Oferecemos

  • Contrato de trabalho;
  • Formação Inicial;
  • Remuneração base atrativa + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno;
  • Integração em projeto sólido e de continuidade com perspetivas de evolução

 

Egor Trabalho Temporário Alverca

Egor - Shaping the Future Since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.