Ofertas de Emprego

 
 
11-09-2019
Banca - Comercial e Vendas - Call Center (inbound - outbound) - Gestão
Lisboa
Ref: RH/1185/018/RG_AssClientes - 11-09-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Operador de Banca Telefónica para colaboração com Cliente - Instituição Bancária Digital - em franco crescimento e expansão.

Função:

Em contexto de contact center:

• Realização de chamadas a clientes e potenciais clientes de acompanhamento e de ação comercial;

• Receção e tratamento de processos de crédito hipotecário e operações bancárias gerais;

• Realização de simulações de crédito hipotecário;

• Envio de emails com informações do produto e documentação específica;

• Recepção, tratamento e carregamento de dados dos processos.

Horário e Local de Trabalho:

• Full-time de 8h/dia, entre as 11h e as 20h;

• 2 folgas: uma ao Domingo e outra que poderá não ser ao Sábado;

• Lisboa/Amoreiras.

Requisitos:

• Habilitações ao nível do 12º ano (preferencialmente);

• Experiência anterior em atendimento outbound (telefone e email);

• Conhecimentos e experiência na área financeira/banca (preferencial);

• Domínio de Informática na ótica do utilizador;

• Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

• Contrato de Trabalho;

• Remuneração base de 750€ + Subsídio de Alimentação de 6€/dia;

• Projeto de continuidade em empresa multinacional de prestígio.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

 

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.