Ofertas de Emprego

 
 
04-11-2019
Gestão/Recuperação de Crédito - Telecomunicações - Comercial e Vendas - Call Center (inbound - outbound)
Porto
Ref: OUT/1203/025/IC/AC - 04-11-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional.

Função:
Atendimento a Clientes Inbound em Contencioso, p/ esclarecimento de dúvidas relativas a estados de processo; Realização de contactos telefónicos Outbound com o objetivo de recuperar valores em dívida, negociação de dívidas e planos de pagamento; Inserido numa equipa em crescimento e com objetivos bastantes aliciantes, a função consiste em contactar clientes com o objetivo de resolução de processo em Contencioso, através de subscrição de novos serviços com a NOS.

Horários:

  • Full-time de 2ª a 6ª feira, definido entre as 9h e as 22h (rotativo semanalmente);
  • Folgas fixas aos fins-de-semana.

Requisitos:

  • Formação remunerada;
  • Contrato trabalho termo Incerto;
  • Vencimento Base 600,00€ (full-time);
  • Subsídio Refeição mensal 143 € (full-Time);
  • Prémios de produtividade atrativos e sem limite máximo (média de 325€ mensais);
  • 50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente.

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Remuneração Variável em função do desempenho;
  • Projeto de continuidade em projeto que valoriza o desempenho individual.

EGOR - Outsourcing Porto
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.