Ofertas de Emprego

 
 
01-10-2019
Comercial e Vendas - Telecomunicações - Call Center (inbound - outbound) - Gestão/Recuperação de Crédito
Porto
Ref: OUT/1203/025/IC/AC - 01-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional.

Função:
Atendimento a Clientes Inbound em Contencioso, p/ esclarecimento de dúvidas relativas a estados de processo;
Realização de contactos telefónicos Outbound com o objetivo de recuperar valores em dívida, negociação de dívidas e planos de pagamento.

Horários:
• Full-time de 2ª a 6ª feira, definido entre as 9h e as 22h (rotativo semanalmente);
• Folgas fixas aos fins-de-semana.

Requisitos:
• Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de escolaridade;
• Experiência no contacto com Clientes;
• Assertividade;
• Gosto pela área comercial
• Responsável
• Boa capacidade de comunicação
• Gosto pelo trabalho em equipa 
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);
• Residência na zona do Grande Porto;
• Disponibilidade imediata.

Oferecemos:
• Contrato de Trabalho;
• Vencimento base + Remuneração Variável em função do desempenho;
• Projeto de continuidade em projeto que valoriza o desempenho individual.

EGOR - Outsourcing Porto
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.