Ofertas de Emprego

 
 
Call Center
Lisboa
Ref: 08/0388/22185 - 26-05-2022

Lisboa

EMPRESA

Estamos a recrutar Coordenador de Contact Center para empresa líder internacional em soluções de Customer Experience.

A SUA FUNÇÃO:

Terá como principais funções:

  • Orientar e desenvolver o middle management (Supervisores e Coordenadores) com o propósito de gerir adequadamente a equipa de trabalho para a realização dos objetivos definidos;
  • Oferecer assistência e suporte em ferramentas de gestão e processos de trabalho.
  • Assegurar uma comunicação transparente e contínua com a equipa acerca das decisões estratégicas nas questões relativas ao negócio
  • Tomada de decisões na resolução de conflitos sobre questões relacionadas com a gestão do pessoal
  • Colaborar com as diferentes áreas para promover e assegurar o correto desenvolvimento da equipa.
  • Compreender o negócio e contribuir para o seu desenvolvimento, através da implementação e supervisão de estratégias com o objetivo de contribuir para a melhoria de processos e/ou ferramentas de trabalho
  • Monitorizar os principais indicadores de qualidade e serviço (KPI’) através das chamadas, ocorrências, níveis de serviço, qualidade das chamadas, produtividade
  • Acompanhar os procedimentos definidos, verificar o seu correto cumprimento e estabelecer um plano de ação com medidas corretivas, se necessário
  • Acompanhamento, cumprimento e otimização do orçamento atribuído ao serviço.

 

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de projetos em ambiente de contact center
  • Conhecimentos em operações de meios de pagamento
  • Conhecimentos da plataforma SIBS (Preferencial)
  • Fluente em Português e Espanhol

 

O QUE OFERECEMOS:

 

Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:

  • Remuneração base entre os 35000 e 42000 € anuais
  • Possibilidade de teletrabalho
  • Durante os primeiros meses realizará teletrabalho em Portugal; na fase de implementação e arranque do projeto (de Setembro 2022 a Janeiro 2023) será necessário trabalhar a partir de Espanha e depois deste período a gestão do projeto será feita em Portugal (presencialmente)

 

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Diogo Dias diogo.dias@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

 

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa

Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.