Ofertas de Emprego
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção
Ref: Assistente de Atendimento Telefónico (Lisboa)
- 15-03-2022
Assistente de Atendimento ao Cliente - Sintra
Egor Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa, recruta Assistente de Atendimento Telefónico (m/f) para prestigiada empresa localizada na zona de Lisboa.
FUNÇÃO
- Apoio da linha de Inbound através de um atendimento telefónico capaz de esclarecer os clientes de forma clara;
- Apoio da linha de Outbound através da realização de contatos telefónicos no seguimento de campanhas de fidelização de clientes;
- Agendamento, confirmação e alteração de consultas;
- Planeamento e organização de agendas;
- Tarefas back office inerentes à função.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência prévia em funções similares;
- Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de leitura e interpretação de dados
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Sentido de responsabilidade e organização;
- Elevada capacidade de adaptação;
- Gosto de trabalhar em equipa.
- Motivação;
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com a EGOR;
- Horário: Horário Fixo 09h-18h ou 10h-19h
- Vencimento Base 750 + S.A cartão 6.83€ + Prémios;
- Oportunidade de evolução profissional e formação inicial e contínua;
- Outras regalias em vigor na empresa.
EGOR Lisboa
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.