Ofertas de Emprego

 
 
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção
Ref: Assistente de Atendimento Telefónico (Lisboa) - 15-03-2022

Assistente de Atendimento ao Cliente - Sintra

Egor Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa, recruta Assistente de Atendimento Telefónico (m/f) para prestigiada empresa localizada na zona de Lisboa.

FUNÇÃO

  • Apoio da linha de Inbound através de um atendimento telefónico capaz de esclarecer os clientes de forma clara;
  • Apoio da linha de Outbound através da realização de contatos telefónicos no seguimento de campanhas de fidelização de clientes;
  • Agendamento, confirmação e alteração de consultas;
  • Planeamento e organização de agendas;
  • Tarefas back office inerentes à função.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência prévia em funções similares;
  • Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de leitura e interpretação de dados
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Orientação para o cliente e para resultados;
  • Sentido de responsabilidade e organização;
  • Elevada capacidade de adaptação;
  • Gosto de trabalhar em equipa.
  • Motivação;

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a EGOR;
  • Horário: Horário Fixo 09h-18h ou 10h-19h
  • Vencimento Base 750 + S.A cartão 6.83€ + Prémios;
  • Oportunidade de evolução profissional e formação inicial e contínua;
  • Outras regalias em vigor na empresa.

 

EGOR Lisboa

Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.