Ofertas de Emprego
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção
- Call Center
- Linguas e Tradução
Coimbra
Ref: OUT/1178/073/inbound
- 17-06-2022
Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho?
Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?
Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade?
Esta é a tua oportunidade!
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração com empresa de referência no setor do turismo e aviação.
FUNÇÃO
- Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.
HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO
- Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia);
- Segunda a Domingo entre as 12h00 e as 24h00 (a definir);
- 2 Folgas semanais;
- Coimbra.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator eliminatório);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação certificada e remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
- Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.