Ofertas de Emprego

 
 
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Linguas e Tradução
Coimbra
Ref: OUT/1178/073/inbound - 17-06-2022

Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho?
 

Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?
 

Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade?
 

Esta é a tua oportunidade!

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração com empresa de referência no setor do turismo e aviação.

FUNÇÃO

  • Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.

HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia);
  • Segunda a Domingo entre as 12h00 e as 24h00 (a definir);
  • 2 Folgas semanais;
  • Coimbra.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator eliminatório);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.