Ofertas de Emprego

 
 
Comercial e Vendas - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Administrativo e Secretariado
Oeiras, Portugal
Ref: RH/1178/009/PS_AssCliente - 03-06-2022

Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho?
 

Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?
 

Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade?
 

Esta é a tua oportunidade!

 O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, está a recrutar para a vaga de Assistentes de Apoio ao Cliente vertente Inbound para importante cliente na área da Aviação.

 

FUNÇÃO

  • Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (Inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.

 

HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia);
  • De Segunda a sexta-feira (entre as 8h00 e as 19h00);
  • Folgas fixas: Sábado e Domingo;
  • Taguspark (Porto Salvo, Oeiras).

 

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Boas Capacidades de comunicação em Inglês;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boas capacidades de Comunicação e de relacionamento com o cliente;
  • Disponibilidade imediata.

 

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Bónus de Performance Mensal variável;
  • Oportunidade de Evolução de Carreira.

 

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.