Ofertas de Emprego

 
 
19-01-2022
Tecnologias de Informação
Porto
Ref: OUT/1711/251/LC_SH - 19-01-2022

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center (Helpdesk – Área clínica) para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.

FUNÇÃO

  • Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
  • Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
  • Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
  • Monitorizar os incidentes/pedidos;
  • Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
  • Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.

LOCAL E HORÁRIO

  • Turnos de 8 horas no regime 24x7;
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;
  • Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
  • Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
  • Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.