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16-10-2020
Gestão - Economia e Finanças
Almada
Ref: OUT/4209/2020/00N/SS_TecFundos - 16-10-2020

A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.

FUNÇÃO

  • Elaborar processos de candidaturas de investimento e exploração a fundos comunitários;
  • Efetuar a monitorização das candidaturas aprovadas, produzindo relatórios de progresso físico e financeiro;
  • Assegurar o relacionamento com as entidades gestoras, garantindo a prestação de informação regular;
  • Garantir o apuramento de despesa elegível, para posterior elaboração dos pedidos de pagamento de fundos comunitários, de modo a garantir o processo de reembolso de financiamento comunitário;
  • Coordenar e acompanhar as ações de auditorias externas relacionadas com fundos comunitários, bem como as ações de acompanhamento para verificação física da execução dos projetos aprovados.

LOCAL DE TRABALHO

  • Almada

REQUISITOS

  • Licenciatura / Mestrado em Gestão, Economia ou similares;
  • Experiência na interpretação de legislação nacional e comunitária, tais como Contratação Pública, Ambiente, Cofinanciamento (preferencial);
  • Conhecimentos em Gestão de Projetos (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office, em particular Excel e Powerpoint;
  • Conhecimentos do software SAP/R3 serão valorizados;
  • Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
  • Residência na área metropolitana de Lisboa;
  • Carta de Condução (preferencial);
  • Disponibilidade imediata (preferencial).
CONDIÇÕES
  • Integração efetiva nos quadros da empresa;
  • Formação profissional contínua;
  • Bom nível de remuneração e benefícios sociais bastante atractivos.
EGOR Outsourcing Lisboa

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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.