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16-10-2020
Gestão - Economia e Finanças
Almada
Ref: CRJ/4209/399/SS_TecDesExp - 16-10-2020

A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.

FUNÇÃO

  • Planear e implementar procedimentos de controlo das receitas de portagens da Infraestruturas de Portugal (IP);
  • Monitorizar o processo de Revenue Assurance de Portagens;
  • Analisar dados no Sistema de Controlo, Registo e Auditoria dos Processos de Cobrança e Receitas de Portagens da IP (SCRAP);
  • Responder a pedidos de informação, reclamações e outras solicitações no âmbito da gestão dos processos relacionados com a cobrança de portagens.
LOCAL DE TRABALHO
  • Almada

REQUISITOS

  • Formação superior em Gestão, Finanças ou Economia;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office em especial Excel (avançado);
  • Capacidade de estruturação de informação e elaboração de relatórios de gestão;
  • Boa comunicação, oral e escrita;
  • Disponibilidade imediata (preferencial);
  • Residência na área metropolitana de Lisboa.
CONDIÇÕES
  • Integração efetiva nos quadros da empresa;
  • Formação profissional contínua;
  • Bom nível de remuneração e benefícios sociais bastante atractivos.
EGOR Outsourcing Lisboa

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