Job Offers

 
 
16-10-2020
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Linguas e Tradução
Lisboa
Ref: OUT/1157/369/ID_Energia - 16-10-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para colaboração com empresa do Setor da Energia, localizado de Lisboa.

FUNÇÃO

  • Atendimento telefónico (inbound e outbound), para triagem e encaminhamento de chamadas dos colaboradores da empresa, para situações internas e externas.

HORÁRIOS e LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia);
  • De 2ª a 6ª feira (das 09h00 às 18h00);
  • Folgas: Fim de semana;
  • Lisboa;

REQUISITOS

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência mínima de um ano em ambiente de Contact Center (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Fluência em Português, Inglês e Espanhol.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Remuneração Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal

Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis