Job Offers

 
 
03-07-2020
Call Center - Linguas e Tradução
Lisboa
Ref: RH/1427/221/2020/SS_AAC_Esp - 03-07-2020

O Grupo EGOR, na área de outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente, bilingue Português-Espanholpara colaboração com Cliente da Administração Pública.

FUNÇÃO

  • Assegurar o atendimento técnico, por telefone, email, chat e redes sociais, ao Cidadão, em ambiente de contact center, prestando-lhe informações e esclarecimentos sobre diversos serviços públicos disponibilizados, quer em Lojas, quer em portal online.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 18h;
  • Folgas fixas ao fim de semana;
  • Lisboa / Laranjeiras.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência de atendimento ao Cliente, em ambiente de Contact Center;
  • Fluência da língua espanhola (eliminatório);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Integração em projeto com continuidade;
  • Vencimento base 635€ + Prémio de Qualidade 50€ + Subsídio de Alimentação 4.27€/dia.

Os interessados devem submeter a candidatura apresentando o CV actualizado.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.