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09-03-2020
Gestão - Administrativo e Secretariado - Linguas e Tradução
Lisboa
Ref: OUT/3990/082d/SS_TSGD - 09-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcingrecruta Técnico de Suporte e Gestão Documental para  colaboração com Organismo Público situado em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Garantir e organizar o arquivo físico e digital de toda a documentação recebida e expedida do secretariado;
  • Preparar e organizar das salas de reunião;
  • Garantir o apoio administrativo de expediente e arquivo geral;
  • Assegurar o agendamento de reuniões;
  • Elaborar documentos de apoio à equipa;
  • Garantir o apoio administrativo à gestão dos processos;
  • Gerir a documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna eficiente;
  • Garantir e organizar o arquivo físico e digital de toda a documentação.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
  • De 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 18h, com pausa para almoço;
  • Lisboa.

REQUISITOS

  • Licenciatura;
  • Conhecimentos consolidados em utilização de ferramentas Office na ótica do utilizador;
  • Experiência, mínima de 2 anos, em funções similares;
  • Experiência na utilização de programas de gestão documental;
  • Domínio de técnicas de arquivo;
  • Experiência em atendimento telefónico e presencial institucional;
  • Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
  • Contrato de trabalho com condições ajustadas às responsabilidades da função.
Os interessados devem submeter a candidatura com apresentação do CV actualizado

EGOR Outsourcing Lisboa

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Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.