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08-04-2020
Tecnologias de Informação - Telecomunicações - Call Center
Lisboa
Ref: OUT/1197/133/RG_AssistClientes - 08-04-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.

FUNÇÃO

Em ambiente de Contact Center, este profissional deverá:

  • Assegurar o atendimento, seguimento e triagem de ocorrências (1ª linha suporte técnico), para reporte de avarias;
  • Realizar o interface com as equipas de engenharia e de manutenção na resolução das avarias;
  • Registo e gestão da base de dados de avarias, com indicação de registos de início e fim de reparação (tickets).

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) em turnos rotativos: 08h30-16h30 / 16h30-00h30 / 00h30-08h30;
  • Duas folgas rotativas;
  • Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em funções similares de suporte técnico/call-center (Obrigatório);
  • Conhecimentos técnicos sobre redes, telecomunicações e informática (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Access) enquanto utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Integração em projeto desafiante e de continuidade;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Subsídio de Turno Mensal.
EGOR - Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.