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25-03-2020
Recursos Humanos - Economia e Finanças - Administrativo e Secretariado - Retalho - Grande Consumo e Distribuição
Lisboa
Ref: OUT/3953/120/RG_RespLoja - 25-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, admite Responsável Administrativo de Loja para colaboração com Cliente líder no Cash & Carry.

FUNÇÃO

A reportar ao Gerente de Loja, a função envolve as seguintes tarefas:

• Controlar o fluxo de capital na loja;

• Elaborar as rotinas de encerramento do mês e reportá-las ao Departamento Financeiro;

• Assegurar, juntamente com o departamento de RH, a correta gestão dos processos dos colaboradores;

• Lançar mensalmente os inventários das secções;

• Organizar e manter atualizado o arquivo referente a todos os processos administrativos.

REQUISITOS

• Habilitações literárias ao nível do Bacharelato/Licenciatura, preferencialmente na área Financeira ou de Recursos Humanos;

• Experiência anterior em funções administrativas;

• Disponibilidade imediata e para horários e folgas rotativas.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

• Horário compreendido entre as 06h00 e as 18h30 (8h/dia, rotativos);

• Folgas rotativas;

• Lisboa, entre as lojas do Aeroporto e Loures.

CONDIÇÕES

• Contrato de Trabalho;

• Salário Base de 850€/mês + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde;

• Integração em projecto dinâmico e ambicioso.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.