Job Offers

 
 
17-03-2020
Saúde
Porto
Ref: OUT/004P/2020/CM_TS - 17-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnicos de Suporte de 1ª Linha para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.

FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha.

  • Call Center:
    • Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços;
    • Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
    • Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
    • Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
  • Suporte de 1ª Linha:
    • Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços;
    • Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
    • Monitorização dos incidentes/pedidos.

LOCAL E HORÁRIO

  • Turnos de 8 horas no regime 24x7;
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;
  • Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
  • Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
  • Experiência nos sistemas do Ministério da Saúde no que respeita à prescrição, dispensa e certificação de óbitos;
  • Experiência nos sistemas de prescrição de instituições privadas;
  • Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.