Job Offers

 
 
18-03-2020
Gestão - Call Center - Banca & Seguros
Lisboa
Ref: OUT/1185/055_56_57/SS_OBT - 18-03-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Operadores de Banca Telefónica / Assistentes a Clientes_Banco Digital para integração em projecto dinâmico em franca expansão.

FUNÇÃO

  • Acompanhamento, validação e conversão de pedidos de Crédito, focalizado no contacto telefónico a Clientes e potenciais Clientes.
  • Tratamento de pedidos de Crédito, incluindo receção e validação de documentação e informação de Clientes;
  • Contacto via telefone e\ou e-mail de acompanhamento e pedido de dados adicionais do Cliente.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • 11h-20h, de 3ª feira a sábado (folgas: domingo e 2ª feira);
  • 11h-20h, de 2ª a 6ª feira (folgas: fins de semana);
  • 9h-18h - 2ª a 6ª feira/sábado (folgas: fins de semana ou domingo e 2ª feira);
  • Local de trabalho - Lisboa/Amoreiras.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência similar envolvendo produtos financeiros de crédito (obrigatório);
  • Experiência em campanhas de retenção de clientes e\ou apresentação de produtos e validação de processos (em ambiente de call center);
  • Fluência em Inglês;
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador, com capacidade para gerir aplicativos multifuncionais.

CONDIÇÕES

  • Vencimento Base (750€ ilíquidos/mês) + Subsídio de Alimentação (6€/dia, em cartão refeição);
  • Integração em projecto de continuidade.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.