Job Offers

 
 
19-02-2020
Telecomunicações - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Porto
Ref: OUT/0000/048/RG_CustomerCare - 19-02-2020

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Customer Care Assistant para colaboração em Cliente localizado no Porto.

FUNÇÃO

  • Identificar e dar resposta aos pedidos dos clientes;
  • Fornecer informações sobre produtos/serviços;
  • Gestão de reclamações, fornecer soluções/alternativas e fazer o follow up da resolução;
  • Gestão de leads.

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO

  • Porto;
  • 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00.

REQUISITOS

  • Mínimo 12º ano;
  • Experiência profissional anterior em apoio ao cliente e gestão de reclamações;
  • Forte capacidade de gestão de contactos por email;
  • Conhecimentos de sistemas e práticas de CRM;
  • Conhecimentos de Finanças e Gestão;
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório);
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Salário Base de 1000€/mês + Subsídio de Alimentação de 7,50€/dia;
  • Integração em projecto de continuidade.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.