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11-02-2020
Comercial e Vendas - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Coimbra
Ref: RH/1374/042/ID_AssistClientes - 11-02-2020

A EGOR Outsourcing recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.            

FUNÇÃO

A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem,
  • Reserva de produtos e serviços;
  • Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).

HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (4h/dia ou 6h/dia) entre as 12h00 e a 23h00 (a definir);
  • Folgas mistas (1 dia FDS + 1 dia Semana);
  • Disponibilidade para formação, durante 15 dias úteis (máx.).
  • Coimbra.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€ + Prémio extra;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.