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14-01-2020
Turismo e Lazer - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center - Linguas e Tradução
Coimbra
Ref: OUT/1374/005/ID_AssistClientes - 14-01-2020

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.               

FUNÇÃO

A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem,
  • Reserva de produtos e serviços.
  • Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).

HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia) entre as 09h00 e a 23h00 (horário ainda a definir);
  • Folgas: Sábado + Domingo
  • Disponibilidade para formação, durante 15 dias úteis (máx.).
  • Coimbra.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

Os interessados deverão enviar CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.