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04-12-2019
Recursos Humanos - Administrativo e Secretariado - Banca & Seguros
Porto
Ref: Out/dez2019/CM/AdmRH - 04-12-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Administrativo RH  para Cliente da área da Banca, situado no Porto.

Função:

  • Apoiar e gerir marcação de entrevistas com as equipas e diferentes Hiring Managers;
  • Criação de anúncios e gestão de bases dados;
  • Participação noutras atividades de RH, quando necessário.

Requisitos:

  • Formação académica no mínimo ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Alguma experiência profissional na área administrativa, idealmente na área de RH;
  • Domínio de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel;
  • Disponibilidade imediata.

Local e Horário de Trabalho:

  • Porto;
  • De 2ª a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada;
  • Projeto de continuidade;
  • Integração em projeto de cliente de elevado prestígio.

EGOR Outsourcing Porto
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 3 dias úteis.