Job Offers

 
 
03-12-2019
Turismo e Lazer - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Lisboa
Ref: OUT/1420/003/ID_AssistReservas - 03-12-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, admite Assistentes para Linha de Reservas, em colaboração com Companhia Aérea Portuguesa.

Função:

  • Contacto personalizado a Clientes com Reservas de voos, para dar indicações suplementares sobre a viagem, validar requisitos pré-voo e sugerir serviços adicionais.

Horário & Local de Trabalho:

  • Full-time (8 horas);
  • De 2ª feira a 6ª feira (entre as 13h e as 22h);
  • Folgas ao Fim de Semana;
  • Beja.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Eliminatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Residência em Beja;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Formação certificada e remunerada (duração de 12 dias úteis);
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios bastante atractivos;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

Os interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.