Job Offers
02-12-2019
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção
- Call Center
- Banca e Seguros
Lisboa
Ref: RH/1185/022/RG_AssClientes
- 02-12-2019
O Grupo Egor, na área de Outsourcing, admite Operador de Banca Telefónica para colaboração com Cliente - Instituição Bancária - localizado em Lisboa.
Função:
- Contacto telefónico e por e-mail a clientes para apoio aos processos de crédito e gestão de produtos detidos;
- Contacto telefónico para pedido de informações e documentação específica;
- Receção e validação de documentação e informação de clientes;
- Tratamento administrativo de processos.
Horário e Local de Trabalho:
- Full-time de 8h/dia, das 11h00 às 20h00.
- Sábado e Domingo (poderá ser necessário trabalhar Sábados, sendo dada outra folga durante a semana);
- Lisboa/Amoreiras.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 12º ano (preferencialmente);
- Experiência anterior em atendimento, preferencialmente na área da Banca (telefone e email);
- Conhecimentos e/ou experiência na área financeira (preferencial);
- Domínio de Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Remuneração base no valor de 750€ + Subsídio de Alimentação de 6€/dia;
- Projeto de continuidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.