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29-11-2019
Call Center - Administrativo e Secretariado - Banca e Seguros
Lisboa
Ref: OUT/444/081/RG_AssistBO - 29-11-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de BackOffice para empresa Cliente do setor de Financiamento Automóvel localizada no Alfrapark, em Alfragide.

Função:

  • Activação e término de contratos de financiamento automóvel;
  • Tratamento de documentação;
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Comunicação com clientes, concessionários, importadores, e rent-a-car.

Horário e local de trabalho:

  • 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00;
  • Alfrapark, em Alfragide.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência administrativa idealmente ligada ao tratamento de propostas de financiamento automóvel (preferencial);
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Outlook);
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base de 643€/mês + Subsídio de Alimentação + Prémio de Comparência de 50€/mês

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.