Job Offers

 
 
28-11-2019
Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Call Center
Lisboa
Ref: OUT_InqTelefonico - 28-11-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes p/ realização de Inquéritos de Satisfação para prestigiada Empresa Cliente.

Função:

  • Realizar inquéritos (com script) a uma Base de Dados de militantes de um partido político.

Horário e Local de Trabalho:

  • De 2ª a Sábado, 8h/dia a definir, entre as 10h00 e as 21h00, em função da disponibilidade apresentada;
  • Folga fixa ao Domingo + 1 dia útil a definir;
  • Lisboa (Sete Rios).

Requisitos:

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência em Contact Center (valorizado);
  • Disponibilidade Imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de alimentação + Prémio;
  • Projeto com duração de 3 semanas (de 2 a 23 de Dezembro).

EGOR - Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.