Job Offers

 
 
15-11-2019
Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Seguros - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: OUT/1175/012/ID_AssSeg - 15-11-2019

A EGOR Outsourcing recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para integração em projeto de Companhia Seguradora localizada em Lisboa.

Função:

  • Esclarecer e encaminhar situações relacionadas com sinistros (p.e. acidentes de automóvel, de trabalho, habitação, etc), em ambiente de contact center.
  • Esclarecer e informar clientes/sinistrados sobre apólices de seguros de vida/não vida (p.e. coberturas, emissão de cartas verdes, etc).
  • Tarefas administrativas de suporte.

Horário & Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira (com folgas fixas ao fim de semana);
  • Horário: 8h diárias, compreendidas entre as 08h30 e as 19h30;
  • Areeiro (Lisboa).

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em Contact Center, preferencialmente na área Seguradora;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Formação adequada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Prémio de performance;
  • Integração em projeto de continuidade.

Os interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.