Job Offers

 
 
07-11-2019
Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Suporte Administrativo e Secretariado - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: OUT/626/048/RG_AssCliente - 07-11-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente a funcionar no Taguspark.

Função:

  • Atendimento em Linha de Apoio ao Cliente dedicada à resolução e esclarecimento de dúvidas/dificuldades relacionadas com o sistema de portagens Via Verde.

Horários & Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª Feira, com Folgas fixas ao Fim-de-semana;
  • Horários possíveis: 10h30-19h00 ou 12h00-20h30 (com 1 hora de pausa);
  • Taguspark, Oeiras.

Requisitos:

  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Residência próxima do Taguspark;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Formação adequada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Prémio de Comparência Mensal+ Subsídio de Alimentação;
  • Integração em projeto de continuidade.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

 

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.