Job Offers

 
 
04-11-2019
Comercial e Vendas - Call Center (inbound - outbound)
Porto
Ref: OUT/1203/031/IC/Reativ - 04-11-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional.

Função:

Inserido numa equipa em crescimento e com objetivos bastantes aliciantes, a função consiste em contactar clientes com o objetivo de resolução de processo em Contencioso, através de subscrição de novos serviços com a NOS.

Horário e Local de Trabalho:

  • Disponibilidade para horários rotativos ( 9h00/21h00) de 2ª a 6ª feira; Folgas fixas aos fins-de-semana.
  • Senhora da Hora

Requisitos:

  • Assertividade;
  • Gosto pela área comercial;
  • Responsável;
  • Disponibilidade para horários rotativos ( 9h00/21h00) de 2ª a 6ª feira;
  • Boa Capacidade de Comunicação;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Gosto pelo trabalho em Equipa.

Oferecemos:

  • Formação remunerada;
  • Contrato trabalho termo Incerto;
  • Vencimento Base 600,00€ (full-time);
  • Subsídio Refeição mensal 143 € (full-Time);
  • Prémios de produtividade atrativos e sem limite máximo (média de 325€ mensais):
  • 50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente.

 

EGOR - Outsourcing Porto
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.