Job Offers

 
 
25-10-2019
Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Comercial e Vendas - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: RH/1292/002/ID_AssOUT - 25-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Customer Service Assistant para Seguradora multinacional em Lisboa.

Função:

  • Contactar Clientes existentes em Base de Dados a fim de lhes apresentar e sugerir Campanhas e Serviços do seu interesse, como por exemplo propostas de proteção ao financiamento automóvel.

Horário & Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira (entre as 11h00 às 20h00);
  • Folgas (fixas): Sábado + Domingo;
  • Sete Rios, Lisboa.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Vencimento Base (640€) + Subsídio de Alimentação + Prémio mensal de Assiduidade e Produtividade (60€) +  Prémio mensal de vendas individual (variável) + Prémio mensal de vendas de Equipa (variável);
  • Integração em projeto dinâmico, de continuidade e que premeia o empenho e dedicação demonstrados.

EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.