Job Offers

 
 
16-10-2019
Banca - Direito - Call Center (inbound - outbound) - Gestão/Recuperação de Crédito - Gestão
Lisboa
Ref: OUT/1399/001/2019/SS_TRC - 16-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de recuperação de Crédito, para colaboração e integração directa na estrutura do  Cliente.

Função:

  • Contactar Cliente em incumprimento de forma a propor solução amigável para a regularização da dívida;
  • Analisar processo e situação do Cliente com vista ao estabelecer do melhor acordo para ambas as partes;
  • Acompanhar o cumprimento do plano de regularização aceite pelo Cliente, em termos de prazos e valores envolvidos;
  • Registo e actualização de informação em sistema próprio.

Horário e Local de Trabalho:

  • Full time, de 2ª a 6ª feira, entre as 13h e as 22h ou Part-time, entre as 18h e as 22h;
  • Lisboa/Parque das Nações.

Requisitos:

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em Call Center / Apoio ao Cliente / Gestão de Reclamações;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Integração em projecto dinâmico e que premeia o desempenho individual;
  • Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémios bastante atractivos que podem duplicar o vencimento base + Segro de Saúde após 6 meses.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.