Job Offers

 
 
02-10-2019
Atendimento/ Recepção/ Apoio ao Cliente - Suporte Administrativo e Secretariado - Call Center (inbound - outbound)
Lisboa
Ref: OUT/1377/002/RG_AssClientes - 02-10-2019

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para colaboração em Cliente do âmbito do fornecimento de Água.

Função:

  • Atendimento Inbound a Clientes no âmbito do fornecimento de água, o que envolve informar sobre temas gerais, faturação, contratos, leituras e problemas relacionados.
  • Follow up de contactos não resolvidos de Clientes e Inquéritos de Satisfação.

Horário e local de Trabalho:

  • 8 horas/dia entre as 9h00 e as 23h00, com 2 folgas por semana;
  • Local de trabalho: Lisboa (Av. da Liberdade).

Requisitos:

  • Mínimo 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em funções similares, isto é, de contacto (telefónico ou presencial) com o público;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho com condições ajustadas à responsabilidade da função (Vencimento Base + Prémio de Assiduidade + Sub. Alimentação);
  • Integração em projeto de continuidade.

EGOR Outsourcing Lisboa

Grupo EGORShaping the Future since 1986

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.