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Logistica - Compras e Distribuição
Algés, Portugal
Ref: 08/0388/22224 - 27-09-2022

Algés

EMPRESA

Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.

A SUA FUNÇÃO:

O profissional a admitir será responsável por:

  • Assegurar a parte administrativa das vendas:
  • Faturar e enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações do cliente;
  • Garantir que os processos sejam seguidos até que a fatura seja paga;
  • Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
  • Identificar e indicar desvios;
  • Foco no cliente;
  • Regras de facturamento mestre, padrões de responsabilidade e ferramentas associadas.

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
  • Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
  • Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
  • Fluência em Espanhol e Inglês (obrigatório).

 

O QUE OFERECEMOS:

Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:

  • Remuneração base anual entre os 14.000 e 16.000 euros;
  • Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
  • Teletrabalho parcial.

 

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Cláudia Guerreiro - claudia.guerreiro@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

 

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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.